GABRIELA MARTIM 3°, 38
Antes de seu aniversário Máiquel dizia que ele era um homem cinza, achava que nada combinava com ele, nem amarelo, nem vermelho... Mas no dia de seu aniversário foi diferente, ao invés de fazer tudo como sempre, ele se levantou e disse para ele mesmo que ele era um sortudo, que tudo iria dar certo, que ele não iria destruir nem largar nada, ele dançou em frente ao espelho.
O dia foi passando, tudo corria bem até á noite, porque ele chegou em casa e se irritou com Clenir, com razão porque ela havia matado o Gorba, e ele era impotante para Máiquel. Ele saiu de casa descalço, e foi para a casa do doutor Carvalho, pegou o dinheiro para matar Neno, mas foi atrás dele e viu que ele era apenas um menino, então foi encontrar Érika e os dois beberam juntos.
Quando voltava pra casa recebeu a notícia que o Robson estava morto, que ele foi assassinado então com ódio e se sentindo culpado porque achava que tinham matado o Robinson em seu lugar, Máiquel foi atrás de Neno e o matou, a partir daquele momento, depois do dia de seu aniversário ele não seria mais qualquer um, ele se tornou "O matador". Antes de seu aniversário ele era apenas um infeliz, não sabia o que fazer, mas depois ele era o matador.
Muito bom.
ResponderExcluirNota: 20
Nota do trimestre:74
ResponderExcluir