Máikel invejava a vida do Dr Carvalho;todas as coisas que ele tinha,como sua casa era arrumada,a roupa que vestia,o que comia,onde trabalhava.Sempre que ia lá,fingia que estava em casa,que morava lá com érica e que tudoaquilo lhe pertencia.
Estava na sala com um fabricante de espumas e o dono da casa,pouco ouvia a conversa,gostava mesmo era de observar a casa.Em um determinado momento,pediu licença,disse que ia ao baheiro,mas foi na verdade espiar o quarto do Dr.Carvalho. "tudo de magno(...) muito dourado". abrius as gavetas da mesa de cabeceira,encontrou lá talões de cheque e cartões de crédito "eu nunca tinha segurado um cartão de crédito nas minhas mãos". OUviu barulho e tentou se esconder,era Gabriela,enrrolada em uma toalha.Máiquel tapou sua boca para evitar que ela gritasse e descobrissem que ele estava lá.Caíram,e quando Máiquel levantou;entregou um papelate de cocaína á menina,que agora estava sem a toalha.Sabia que Gabriela gostava de cheirar,e que então não falaria para o pai que o encontrou no quarto.
Voltou para a sala com o talão de cheque e o cartão de crédito no bolso e acabou indo embora com eles.Usou cinco folhas de talão.
Máiquel tinha um texto planejado para falar para o Dr. Carvalho,ia dizer que ele pegara suas coisas e queria pedir desculpas,não havia sido roubo,mas quando o homem lhe disse que tinham despedido a empregada porque ela tinha roubado ele nao disse mais nada e deixou tudo como estava.
A empregada inocente que perdeu o emprego e o "ladrão" que triunfara usando de sua arte manha.
MATHEUS GOMES FIGUEIREDO 3° 38
Conclui o trabalho com êxito
ResponderExcluirnota 20
nota no trimestre 80